Assistência Social divulga lista de beneficiários do Feijão no Fogo que devem realizar atualização cadastral

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

Beneficiários do Programa Municipal Feijão no Fogo que não possuem Cadastro Único (CadÚnico) atualizado ou excluído devem realizar a atualização. Em lista divulgada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) de Alto Araguaia (MT), o beneficiário tem o prazo de 30 dias para regularizar junto ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Devido a divergências de informações, a não atualização pode acarretar no bloqueio ou perda dos benefícios socioassistenciais. A lista com os nomes está disponível no site da Prefeitura (Clique aqui) e no CRAS.

Para a atualização é necessário apresentar documentos original e cópia legível do titular e de todos os membros da família que residam na mesma casa. São solicitados CPF, Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de endereço, cartão do SUS, além de declaração escolar dos filhos.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Rua Vereador João Ferreira, Bairro Nossa Senhora Aparecida.